sexta-feira, 2 de março de 2007

KGB-Ressaca kaput!!


Devo dizer que há várias coisas neste "medicamento" anti-ressaca que me deixam bastante apreensivo!!
Para começar...o nome!!! KGB?? Humm sendo este um "medicamento" para supostamente tirar dores de cabeça e quiça uma certa má disposição, não me parece de todo o nome mais apropriado... não estou a ver os agentes e espiões do KGB tirar dores de cabeça ao pessoal...mas posso até estar enganado!!
Outra coisa que me deixa apreensivo neste milagroso "medicamento" é a forma como deve ser tomado...3 comprimidos antes de ingerir qualquer bebida alcoólica...e mais 3 antes de ir para a caminha...de rastos!! Ok a primeira etapa parece-me bastante simples...qualquer pessoa consegue...com aquela tranquilidade...mas quanto á segunda etapa do "tratamento" ...tenho bastantes reservas!!! Acompanhem o meu raciocínio... então se o objectivo de um gajo é embebedar-se...como querem que um gajo se lembre de tomar os últimos 3 comprimidos?? Vá não brinquem comigo...depois de uma noite a beber como se não houvesse amanhã é humanamente impossível um gajo lembrar-se de algo tão fútil...como...tomar comprimidos!! Pelo menos para mim é...serei só eu??
Para finalizar sou da opinião que estes comprimidos tiram quase toda a piada...ao longo processo de uma bebedeira...desculpem lá...mas acordar depois de uma bebedeira sem ressaca...é como que não fumar um cigarrinho depois de fazer sexo...ou mesmo sair de um jogo do Benfica sem vitória!! Exactamente...é isso mesmo amigos...a ressaca está para a bebedeira...como o cigarro está para o pós-sexo ou mesmo como a vitória está para o fim de um jogo do Benfica!!
Por isso peço-vos...não alinhem nisso... vamos continuar a acordar com a boca seca e com aquelas dores de cabeça e má disposição de deixar um gajo maluco...não evitam a ressaca!!

3 comentários:

  1. Se KGB era o nome de um serviço secreto, tem toda a lógica. Tomas estes comprimidos e a tua ressaca fica disfarçada, torna-se SECRETA.

    Acho que o nome não podia ser melhor!

    ResponderEliminar
  2. Só mesmo um benfiquista como este Oliveirinha para dizer tanta asneira! É um masoquista...

    ResponderEliminar