segunda-feira, 19 de março de 2007

Escrever para o boneco!!


Certamente todos nós já fomos apanhados a falar... para o boneco...uns mais que outros...e eu posso incluir-me nos que mais falam para o boneco!! É bastante frustrante...quando nos apercebemos que ninguém nos está a ouvir...falamos...falamos...falamos...e nada!!
Então e algum de vocês já teve a sensação de estar a escrever para o boneco?? Esta sensação é bem mais recente...desde precisamente o primeiro dia que comecei a escrever para este blog...mas uma coisa vos digo: Não desisto...continuarei a escrever...para o boneco!!

4 comentários:

  1. Coitadinho do meu manito!!! Tás "ganjado", é? Então para me redimir da falta de comentários nos posts anteriores, aqui vai...
    Conheço uma faca porreira para tratar do sebo ao Miguel Ângelo (mas se quiseres mesmo, posso aplicá-la em ti!!!), e já agora tratávamos do resto da trupe e companhia, pq se estamos à espera da overdose q nos devem há anos....uuuiiii!!! Ainda vamos nós primeiro!
    Paulo Portas...o que dizer desse ícone da rabechice portuguesa! Gosto tanto dele como de ir cagar a casa do vizinho!!! Facada nele também!
    Tb acho q não devemos andar a encobrir más intenções com falinhas mansas...se é para lixar, lixemos! E os outros que se fod....
    E em relação ao GPS, essa invenção de génio, por que raio não devia ter a voz de uma senhora? Fica sabendo manito, que há muito boa gaja a traduzir tal aparelhómetro e muito bem traduzido, por sinal!!! Nada mais justo que emprestar a voz, além da inteligência linguística! E tenho dito!
    p.s: Já agora se queres saber a diferença entre sorte e azar...ter uma irmã como eu é uma sorte...desafiá-la para comentar os teus posts, é um azar do caralho!!! :)
    Bjinhos
    Big Sister

    ResponderEliminar
  2. Um beijinho para ti...boneco...:p
    Ler é bem mais simples do que comentar... É só para saberes que, apesar de andar fugida dos comentários aos posts, a minha leitura do teu blog está em dia, ficam desde já os meus parabéns! Quando leio o que escreves é tipo uma lufada de ar fresco, tens uma escrita muito divertida, actual e inteligente...e esta hein?;)

    ResponderEliminar
  3. Para começar...manita...genial...mas ainda espero um textinho para o blog...aliás escreves bem melhor que eu...ahhh e esquece la a facada!!
    Agora para a amiga filipa...muito obrigado pelos elogios...mas já agora...estavas sobre o efeito de que drogas quando os fizeste?? lol Obrigado também por leres regularmente...e um obrigado muito especial por me chamares boneco ;) bjs ahh e também ainda estou a espera de um texto teu para editar no blog ;)

    ResponderEliminar
  4. Gosto tanto qd me chamas assim... Boneca... Ups, n é Boneca... Eu logo vi... Q tristeza de vida a minha... Julgas q temos a tua vida? Hein? Há quem trabalhe... N é o meu caso, mas diz q sim q ouvi dizer q existe muito individuo por aí q o faz...
    Vá continua a escrever p me entreteres... Lol
    Beijos

    ResponderEliminar