terça-feira, 13 de março de 2007

Novas inovações!!


Estas novas inovações deixam um gajo de boca aberta!! Esta semana experimentei uma coisa nova... para mim: o GPS!! E meus amigos devo dizer que fiquei maravilhado!! Posso até estar muito enganado mas o gajo que inventou o GPS estava de certezinha absoluta a pensar em mim... sim se eu sou menino.... até para me perder pelas ruas da grande cidade de Queluz... imaginem em cidades que desconheço por completo!!
Mas digo-vos... aquilo é de um nível... que pensei logo... é mesmo isto que eu quero para o meu bólide... uii ninguém me parava!! É tão simples como escrever uma morada... e já está!! Ok concordo que passado uma horita aquela voz torna-se um pouco desagradável... mas leva-nos lá... e o mais importante de tudo... ela tem sempre... mas mesmo sempre razão... o que também irrita um bocadito!! Só não percebo uma coisa... para vocês pode até ser insignificante mas para mim parece-me importante de realçar: Porquê uma voz feminina a indicar-nos o caminho?? Parece-me bastante perigoso... se elas forem a indicar o caminho como são a conduzir... estão mesmo a ver qual será o resultado final... e aí amigos o GPS acaba por perder toda a sua funcionalidade e utilidade... e não me venham com a lenga lenga do machismo!!!
Mas repito... tirando este pequeno pormenor fiquei mesmo maravilhado... venham mais homens que inventem coisas realmente úteis!!

Sem comentários:

Enviar um comentário