quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Parabéns Sport Lisboa e Benfica!!

É verdade...hoje o Glorioso faz 103 anos...sei que alguns (ou muitos) de vocês estão agora a dizer."mas que grande cromo..." mas este seria um acontecimento e uma data difícil de esquecer e não prestar a devida homenagem no meu blog seria uma falha imperdoável...
Ser benfiquista é algo que muita gente desconhece...e sem mesmo conhecer...critica... Muita gente diz que sou maluco e até mesmo doente... e a única resposta que lhes posso dar é... a mais obvia de todas... sou benfiquista... não sou maluco!!
Que culpa tenho eu de ir a Braga... ter com amigos... ir a Coimbra... ter com amigos... ir a Leiria almoçar... com amigos... Estar numa esplanada em Roma... e encontrar amigos... ir ao Pub do Liverpool...ter com amigos...
Tal como muita gente gosta de cinema e o acompanha... eu acompanho o Benfica... tal como muita gente tem os seus vícios... eu costumo dizer que o Benfica é o meu maior vício... porque sou eu incompreendido por isso?? Será assim um crime tão grande?? Qual o mal de todos os domingos encontrar-me com amigos e acompanhar o "meu" Benfica?? Serei eu um marginal por isso??
Toda a gente tem os seus vícios... alguns levam mesmo á morte... outros à penúria... por isso não critiquem o meu... eu não critico o vosso...
Viva o BENFICA!!

1 comentário:

  1. Caro manito,
    Desta vez tive mesmo de arranjar 5 minutinhos para comentar o teu post. Eu também tenho um vício...fumar. No entanto, fazendo umas contas por cabeça, chego à conclusão que gasto cerca de 50 euros por mês com o tabaco. Há quem gaste muito mais. Também gosto de ir a concertos, mas nunca vou a mais do que 3 ou 4 por ano (porque a oferta também nem sempre me agrada!). A verdade é que nenhum destes vícios faz grande mossa no orçamento familiar. Agora, estimado manito, estoirar umas boas dezenas de contos em cada deslocação ao estrangeiro e mais umas tantas em cada deslocação pelo país e andar todo o ano a contar trocos, já me custa um bocado mais a entender. Mas enfim, é uma questão de prioridades. Gostaria apenas que as nossas prioridades se encontrassem um dia, lá para meados de um mês, para ver se poderiamos começar a contar umas notazitas de vem em quando! Não sei....digo eu. Só para ver se davamos alguma piada a esta coisa que se chama vida!

    ResponderEliminar