domingo, 4 de março de 2007

Grandes datas!!

Muito se tem falado de "Grandes Portgueses" com direito a programa de televisão e tudo...e sinceramente... na minha modesta opinião... já é demais!! Sinto-me revoltado por uma simples razão... também considero as datas muito importantes... e estes gajos só falam da pessoas!!
Uma das datas que considero mais importantes para Portugal e que em muito influência a minha vida é sem dúvida: 9 de Novembro de 1927...
Esta sim pode ser considerada uma grande data sem a qual a vida de muitas pessoas seria sem dúvia muito mais triste e perderia algum significado... esperem lá... devem estar a brincar comigo... não sabem do que estou a falar? Isso faz de vocês gente sem valores... ou melhor gente que não interessa nem ao menino Jesus!! E por isso mesmo não vou desenvolver... se quiserem saber o que de tão especial e importante aconteceu nesse dia... façam o vosso trabalho de casa...

Sem comentários:

Enviar um comentário