segunda-feira, 12 de março de 2007

Sorte...azar!!


Para o tuga tudo é uma questão de sorte e/ou azar!! Desculpem a minha ignorância... mas sinceramente ainda não descobri qual a barreira que separa a sorte... do azar!! O que sei é que muitas vezes, ou sempre a nossa "sorte" está dependente do "azar" dos outros e vice-versa!!
Quando ás vezes me dizem:"Epá hoje tive um acidente e só parti uma perna e um braço... tive cá uma sorte!!" Fdx e eu penso... mas porquê "sorte"?? Ok o individuo não morreu e tal... mas estar de canadianas durante meses e precisar de ajuda para fazer tudo e mais alguma coisa... não me parece que seja uma grande "sorte"!! É caso para dizer... com uma "sorte" destas... quem precisa de ter "azar"?!?!
Mas também temos casos de puro "azar" do género:"Epá hoje pisei merda... tenho cá um azar!!" Então mas afinal pisar merda não dá "sorte"?? O que leva as pessoas a dizer que tiveram "azar"?? E aquela frase tão utilizada:"Sorte ao jogo... azar no amor" Então mas e quem tem "azar" aos dois??
Sinceramente devo ser mesmo muito burro para não perceber estas coisas... talvez para alguns seja muito simples de explicar... mas que hei-de fazer... nunca disse que era uma pessoa inteligente!!
Por isso se alguém me conseguir explicar esta merda da "sorte" e do "azar"... por favor faça o obséquio...

Sem comentários:

Enviar um comentário