sexta-feira, 9 de março de 2007

Desabafo desesperado...

Idas carregadas de ilusões e vindas implorando o alívio da desilusão! Já vos aconteceu???
Acharem que realmente não conseguem mais?! Que as forças já não dão para grande coisa, senão para nos deitarmos e esperar que o sono nos derrote e quem sabe no dia seguinte... tudo fica miraculosamente diferente? São anos desperdiçados, dedicação deitada pela janela... são anos em que se semeiam sonhos, esperando expectantes que no fim, se tenha aquilo que se fez por merecer! Ao invés disso, vemos pessoas que nada percebem, pessoas que nada de apaixonante transmitem, a vingar...e nós sempre deixados para trás..como lixo despachado num contentor!
São as merdas das politiquices, são as universidades que não querem saber se o mercado de trabalho está lotado, só querem chegar ao final do ano e contar nas estatísticas finais que, licenciaram X de alunos... "que máximo!!!".
Depois admiram-se que cada vez mais as pessoas fujam para um país melhor, mais evoluído! Pudera! Não se enganem... eu adoro Portugal... mas sinceramente acho que já chega de conversa fiada! Acho que se poderiam dar muitas mais oportunidades ás pessoas que realmente querem trabalhar! Eu compreendo o "espírito parasitante", até respeito... é pá, cada um sabe de si, né?? Mas parasitem em casa, sem chatear ninguém... deixem o trabalho para quem o quer fazer de paixão, para quem não se importa de dormir 3h por dia para aprender mais... para quem ainda acredita que isto um dia destes... vai melhorar!
IV

Sem comentários:

Enviar um comentário