terça-feira, 6 de março de 2007

O regresso...


Depois de umas merecidas férias... o guerreiro regressou... ok esqueçam a parte do guerreiro... eu regressei!!
Posso dizer que já estava com saudades deste árduo trabalho... sim que isto de trabalhar nas portagens provoca um desgaste físico que nem vos conto!! Mas qual não foi o meu espanto que quando ali cheguei... afinal... aquilo pode chamar-se muita coisa... mas nunca trabalho!!
Eu leio, oiço música, falo com a colega do lado... até que me comunicam:"Tiago, podes vir descansar"!! Mas descansar de quê?? Mas obviamente não recuso... são apenas mais 20 minutos de descanso!! Acabado o descanso lá volto ao "trabalho"... ler mais umas páginas, ouvir mais meia dúzia e músicas e mais 2 dedos de conversa com a colega do lado que está entretida a preencher o IRS... afinal de contas este "trabalho" é propício para realizar essas tarefas!!
Calma amigos não sejam tão agressivos... de 5 em 5 minutos lá passa um carrito... e esse sim... é o meu verdadeiro trabalho!! Acreditem em mim quando vos digo que vida de portageiro não é fácil!!
Resta-me agora saber se vou aguentar 3 meses disto... mas prometo uma coisa... se aguentar vou conseguir ler mais livros por semana que o nosso "amigo" Professor e Doutor (ou vice-versa) Marcelo Rebelo de Sousa... não posso é prometer críticas tão boas...

Sem comentários:

Enviar um comentário