terça-feira, 13 de março de 2007

Boas intenções!!


Porque é que as pessoas têm aquela mania irritante... de sempre que fazem merda dizer: "Ahh desculpa a minha intenção não era essa!!" ou então: "Ahh desculpa foi sem querer!!" Fdx um gajo atirar uma pedra a outro e depois dizer "epá desculpa... foi sem querer!!" parece-me estar a esticar um pouco a corda!! Não me digam que a puta da pedra ganhou vida e decidiu colidir com os cornos do outro?? Talvez... sei lá... para ver o que seria mais duro?!?

"Ahh eu não te contei nada porque não te queria magoar... a minha intenção era boa!!" É caso para responder: "ohh minha granda anta... se não me querias magoar cantavas a verdade... dahhh!!"

Como diz o povão... e com muita razão: "de boas intenções está o inferno cheio" por isso não será por aí que vão conseguir o vosso lugar no inferno!!

Vá deixem-se de merdas... se tiverem que magoar... magoem... sejam verdadeiros... caguem lá nas boas intenções!!

Sem comentários:

Enviar um comentário