terça-feira, 27 de março de 2007

Grandas vacas!!

Eu sou daqueles gajos que não costuma ver anúncios...para mim é uma perda de tempo...mas hoje vi um que achei interessante!! Não propriamente pelo anúncio em si...mas sim por uma frase que é dita pelo senhor que o interpreta!! Levou-me a pensar:"como as pessoas e os animais são tão parecidos...como têm os mesmos gostos!!"
O anúncio é da Agros...onde um senhor divulga que esta vai ser pioneira entre nós no fabrico de leite biológico (nem sei que merda...quererá isto dizer!!) e mais para a frente explica-nos que as vacas têm que comer a melhor erva...e aqui é que entra a parte interessante!! Acho incrível só agora as vacas serem brindadas com a melhor erva...é impressão minha...ou o homem há décadas e mais décadas que consome da melhor erva?? Ok posso não ser a pessoa mais indicada para falar disso...mas há quem diga que em Portugal...já se fuma erva da boa...há muitos...muitos anos!! Agora uma coisa que me deixa intrigado é...será que estes senhores que se ocupam das vacas, têm algum tipo de subsídio...para que as suas vaquinhas sejam bem cuidadas, produzam mais e que tenham á sua disposição a melhor erva?? Se este situação se verificar...parece-me bastante injusto...uma vez que o consumo de erva entre nós é proibido por lei...porque razão são as vacas favorecidas?? Um animal que não diz mais que "MUUUU" (compreendo...algumas pessoas que consomem erva em excesso também não dizem mais que "MUUUU"...mas fdx...são pessoas!!) É caso para dizer:"estamos a pôr as vacas á frente das pessoas!!" Humm acho que há um provérbio qualquer assim...ou parecido...ou não!!
Vá senhores doutores e ministros...revejam lá isso...parece-me justo haver direitos iguais para pessoas e animais...se as vacas podem...nós também!!
Erva da boa para todos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário