quarta-feira, 28 de março de 2007

Mais do mesmo...

É verdade...não sei quanto a vocês...mas eu não me canso de assistir aos sketches protagonizados e escritos por este génio da comédia em Portugal!! Ricardo Araújo Pereira é um senhor...e com este programa brinda-nos com algumas imitações brilhantes!! Já aqui no blog destaquei a de Marcelo Rebelo de Sousa...hoje fiquem com a do Major Valentim Loureiro...a respeito das escutas telefónicas no mediático caso apito dourado!! Grande imitação...grandes desculpas...
Pelo andar da carruagem todas as semanas...vou-me ver "obrigado" a partilhar com vocês alguns dos sketches do programa!!
Como disse no outro dia...quem gosta...gosta...quem não gosta...tem bom remédio!!

1 comentário:

  1. Incrível...lol
    Ah Valentão Ricardo pega-me ao colo e faz caretas para mim...acho que além de humorista é um actor em potência...está linda a caricatura do Valentim...imaginação e resposta para tudo não lhe falta...lindo mesmo...LOL

    Aproveitem gatinhos enquanto podem e sabem... a fama pode ser um ápice...Um desejo: aninem o coração dos portugueses mais cinzentos durante muitos e bons anos, agradeço-vos do fundo do meu coração às cores:)

    Obrigada Tiago, não tive oportunidade de ver na televisão vi aqui:)

    ResponderEliminar