quinta-feira, 22 de março de 2007

Ota para aqui...Ota para ali!

Hoje tive a oportunidade de assistir um pouco ao que se passou na Assembleia da República...onde José Sócrates e o pequeno Marques Mendes estavam em amena picardia...para alegria de todos aqueles que como eu estavam a assistir!!
E devo dizer que fiquei bastante preocupado com o estado de saúde de Marques Mendes...um homenzinho tão novo evidenciar uma falta de memória tão grande...não me parece nada normal!! Criticava este senhor o governo pela construção do aeroporto da Ota...que os portugueses precisavam de estabilidade económica...e que este projecto iria colocar o pais num grande buraco financeiro!! Mas se bem me lembro...na altura em que Durão Barroso chegou a Primeiro Ministro e o próprio Marques Mendes fazia parte do governo...a Ota era uma prioridade e não os portugueses!! É triste que estes senhores só se lembrem de nós quando estão na oposição...dá muito mais jeitinho!!
Não quero com isto dizer que o aeroporto será bom...ou que será mau para o país...mas o que terá levado Marques Mendes a mudar de opinião tão rapidamente?!?
Mais uma vez pude constactar que com a direita...Sócrates não tem que se preocupar...nunca a oposição da direita foi tão fraquinha!!
Já agora uma sugestão para o pequeno mendes: Gingko-Go! ideal para o problema de memória...vais ver que daqui a uns mesitos estás como novo...ahhh mas também muito importante...será não veres nada deste teu passado recente...durante oposição...pois até tu vais ficar desiludido e chocado com as babuseiras todas que andaste a dizer!! Procura ajuda entre os teus familiares!!

Sem comentários:

Enviar um comentário