domingo, 4 de março de 2007

Coincidências...


Com a chegada de mais um fim de semana decidi fazer mais um passeiozinho pelo norte do nosso lindo Portugal!! Começou bem cedo o dia e à medida que me aproximava do norte...apareciam as terras com uns nomes no mínino...bizarros!! Já depois de passar a invicta começaram as gargalhadas...um pouco perdido...tuga que é tuga vai para todo o lado...sem mapa...é uma característica típica...todos nós pensamos ter um gps incluído!! Passei por localidades bonitas como...Raimonda, Pombinhas e a tão conhecida S. Tomé de Negrelos...sei que toda gente sabe onde ficam estes lugares bonitos...mas para quem não sabe como eu não sabia aqui fica a dica:Vila das Aves!!


E a maior das coinsidências...não é que o Benfica ia jogar mesmo nessa bela localidade?? Coincidência ainda maior...tinha um bilhete no meu próprio bolso para assistir a esse jogo...é mesmo caso para dizer...isto há coisas...
Lá fui eu contente da vida...ainda encontrei uns amigos...lá bebi umas cervejinhas e lá fui eu para o estádio!! Agora só uma palavrinha para as gentes de Vila das Aves... Meus amigos...lá por terem uma coisa com 3 bancadas...relva...2 balizas e painéis de publicidade...não quer necessáriamente dizer que seja um estádio...convido-vos a fazer uma visita á grande Catedral...para verem o que é realmente um Estádio!!


Ahh e uma coisa também importante...nas placas que indicam estádio...por favor nao enganem as pessoas...em vez de estádio ponham "Coisa onde se tenta jogar á bola"!!

Sem comentários:

Enviar um comentário