quinta-feira, 15 de março de 2007

Assim não!!

Quando pensamos que talvez este país vá para a frente...quando ainda temos uma réstia de esperança que isto vá melhorar...puffii...lá se vai tudo por água abaixo!!
Porquê Paulo Portas? Porquê voltar á política? Vamos lá falar um bocadinho a sério...não achas que já fizeste o suficiente para afundar ainda mais o nosso Portugalzinho? Não achas que já nos torturas o suficiente com as tuas crónicas nos jornais? ou com os teus comentários "sábios" nos mais variados programas da televisão portuguesa? Sim tens razão...aí a culpa não é tua...é de quem tem a infeliz ideia de te convidar...mas como homem sensato (que devias ser!) podias recusar!!
Sou da tua opinião...o Ribeiro e Castro é muito fraquinho...a sua única virtude é ser um grande benfiquista...mas pelo menos não chateia ninguém e sempre nos diverte um pouco com os seus disparates...agora tu...ai pá...tu já és aquele tipo de gajo massador...com uma voz irritante, capaz de mexer com o sistema nervoso de qualquer um...e diga-se de passagem...que figurinha fraca!!
Sei que qualquer família tem o seu patinho feio...mas com dois irmãos tão atinadinhos...haver uma ave rara como tu...deve ser certamente um grande desgosto para qualquer mãe!!
Ainda não pensaste na possibilidade...de até os seguidores do CDS-PP estarem fartos de ti? Já viste bem a quantidade de anos que eles já levaram contigo? Deve ser esgotante!!
Agora com este regresso á política qual é o teu objectivo? Fazer uma coligação com o PS para conseguires voltar ao poder? Qual o ministério que tencionas arruinar desta vez? Bem esperemos que seja um que não meta submarinos...se não lá teremos nós de gastar mais uns milhõezitos em algo tão útil para o nosso país como: submarinos!!
Por favor Paulinho...deixa-nos em paz...continua a tua vidinha...mas sem massar ninguém!!