quarta-feira, 28 de março de 2007

E Pluribus Unum!!

Já sei que vou ser criticado e lá me vão começar a chamar os nomes do costume...mas ainda hoje é terça-feira e já começo a sentir aquele nervoso miudinho...que antecede os grandes jogos!! É certo que não é um jogo decisivo...nem tão pouco de vida ou de morte...mas quem ganhar pode começar a sonhar muito mais descansado com o título!!
Vai ser sem dúvida um daqueles jogos que faz parar o país...o estádio está esgotado!!
Vai ser um dos últimos grandes jogos...que vou ver ao vivo...sentadinho na minha cadeirinha na grande Catedral...e talvez por isso mesmo...toda esta expectativa e nervosismo!!
Seremos milhões espalhados pelos quatro cantos do mundo...e 65 mil no estádio a torcer para que o sempre Glorioso ganhe...mas para a eventualidade de não ganhar (que me parece sinceramente difícil...mas no futebol tudo pode acontecer) nada estará perdido e continuaremos a apoiar com a mesma força...rumo ao título!!
Por isso faço desde já faço um pedido...aos que eu designo por "sócios do assobio e do lencinho branco"...por favor fiquem em casa...ou de uma vez por todas rasguem o lenço e gritem bem alto:Força Benfica!! Só assim seremos campeões!!

2 comentários:

  1. Pois é manito...desgraçados dos benfiquistas q pensam q o titulo vai para eles..Engano vosso! Campeão so a um e mais nenhum PORTO!!!Somos os Maiores...

    Mas ha q nao perder aquela pequenita esperança..um dia talvez...secalhar...impossivelmente...mas tudo pode acontecer..lool


    beijinho grande

    ps: e benfiquistas continuem a sonhar a esperança é a ultima a morrer ehehehehe

    ResponderEliminar
  2. blog de merda com emblema à altura.

    ResponderEliminar