terça-feira, 20 de março de 2007

Isto é só rir!!


Mais um dia de trabalho passou e quando chego a casa...ligo a televisão e assisto a "O dia seguinte" como aliás o faço habitualmente as segundas-feiras!!
E que belas gargalhadas dou frequentemente...especialmente a ouvir Dias Ferreira...meus amigos que cromo...é sem dúvida alguma um individuo que dava um belo boneco animado!! São tantos os disparates que este senhor diz que até o nosso todo poderoso lá em cima dá puns de contentamento!! Depois de várias semanas caladinho que nem um rato...hoje parecia outro...e isto apenas com uma vitória...isso só nos mostra o quão pequeno é aquele clube!! Mas enfim...nada melhor que uma horinha a ouvir disparates para descomprimir de mais um longo dia de trabalho!! Continuem assim!!

1 comentário:

  1. ora ora..o meu amigo já dá à unha..para falar mal pois é claro..sobre o teu post decora um nome pois vais lembrar-te muitas vezes dele! "PESEIRO" o quase tudo.

    de qualque forma e clubites à parte vou continar atento aki ao teu blog e a comentar tiaguinho..força rapaz..ha é verdade tenho mais umas mudançaszitas...lol olha fica o meu obrigado em "publico"

    Luis

    ResponderEliminar