domingo, 11 de março de 2007

À bientôt... Paris!!


Tudo o que é bom acaba depressa... e esta viagem não foi excepção!! Vou ser sincero... não tinha grandes expectativas... nunca tinha tido aquela vontade de ir a Paris... não me seduzia minimamente... mas devo dizer que a minha opinião mudou completamente!! Que bela cidade... certamente um destino ao qual vou regressar mais ano menos ano!!
Mas obviamente que Paris tem os seus defeitos... e desde já ponto três: Polícia, o trânsito e o modo como os franceses conduzem!!
A polícia é uma coisa incrível... eles estão em todo o lado... parecem formigas... de certo metade da população de Paris faz parte da Polícia... por isso fica já o aviso... em Paris, não se armem em espertinhos... vão passar mal!!
O trânsito... bem o trânsito... meus amigos é uma coisa infernal... a partir de agora enfrentar a IC19 em hora de ponta... vai ser como limpar o cú a meninos!! Para ajudar ao trânsito temos os fabulosos condutores franceses... e eles ainda têm o descaramento de dizer que o tuga é um perigo ao volante!! Aquilo é o salve-se quem puder... é o pânico... o drama... o horror... em Paris utilizar o metro... perdemo-nos lá dentro... mas não metemos a nossa vida em risco!! Mas apesar destes "pequenos" defeitos... Paris é mesmo uma grande cidade!!
Por isso digo com todas as letras:" à bientôt Paris!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário