terça-feira, 27 de março de 2007

Viva o Rugby Nacional!!

Não sou apreciador da modalidade...mas é de assinalar o que estes rapazes fizeram!! Este apuramento para o mundial a realizar em França durante o mês de Setembro foi uma verdadeira lição...principalmente para a selecção nacional de futebol!! Pela primeira vez na história dos mundiais de rugby vai estar presente uma selecção amadora!! O tuga não perdoa!!
Com meia duzia de tostões e muita vontade...estes rapazes conseguiram aquilo...que por vezes se torna "impossível" com muitos milhões!!
Foi hoje que os nossos bravos campeões chegaram a Portugal...e como era de esperar foram recebidos em festa!! E penso que em Setembro podem esperar uma recepção...no mínimo igual...independentemente do seu desempenho durante a competição!!
Mas uma coisa está garantida...estes rapazes não vão baixar os braços com nenhum adversário...até já corre o rumor que na Nova Zelândia o que mais se comentou em relação ao sorteio foi:"epá podiamos ter tido mais sorte...aqueles portugueses!!" E para os neo-zelandeses só tenho 3 palavras:"aguenta...não chora!!".
Estar presente no mundial já é um sonho...porque não continuar a sonhar?!?
Força rapazes!!

Sem comentários:

Enviar um comentário