sábado, 17 de março de 2007

Por favor...quem me dá uma facada??

Hoje decidi "falar" mais pormenorizadamente de um dos maiores flagelos que atinge o nosso país há mais de duas décadas!! Certamente já têm uma vaga ideia daquilo a que me refiro...exactamente...os Delfins!!
Epá há coisas más...que ainda conseguimos suportar...mas há outras que ultrapassam todos os limites...e os Delfins são um desses casos!!
Como se não fosse suficientemente doloroso ouvir a sua música (se é que podemos designar aquilo de música!) e aquela voz que não se parece com nada...tinhamos ainda de levar com os livros do Miguel Ângelo...haja dignidade!!
É impressionante...vamos a uma FNAC e temos sempre o belo do kit "Delfins e companhia" a preços bastante convidativos!! E de que é formado o kit? perguntam vocês!! Ora bem...o belo do álbum dos Delfins...o belo do livro do Miguel Ângelo e como bónus...o belo do álbum dos Polo Norte!! Vá digam lá que não vão bem servidos??
Como é que vocês acham que funcionam as torturas na famosa prisão militar de Guantanamo?? Ahh pois é...é com o belo do kit "Delfins e companhia" mais conhecido entre eles por "kit tortura...melhor não há"!! E os resultados são impressionantes...são poucos os que resistem...e mesmo aqueles que não são terroristas...confessam ser...só para não terem de ouvir mais delfins!!(e como os compreendo!!) É caso para dizer...não há terrorista...que resista!!
Pelo menos uma coisa é positiva nisto tudo...o facto do álbum dos Polo Norte sair imediatamente a seguir ao dos Delfins!! Pelo menos sofremos tudo de uma só vez...lá nisso eles são uns tipos á maneira!!
Agora lanço aqui uma proposta!! Porque não haver um intercâmbio de músicos com outros países?? Como acontece por exemplo com actores...entre Portugal e Brasil e jogadores de futebol...entre Portugal e qualquer país do mundo onde se receba melhor?? Epá sei lá...enviávamos os Delfins e os Polo Norte (pacote fofinho...não??) e eu até aceitava receber os Scorpions...mas só pelo facto de já não deverem durar muito tempo!! Penso que ficávamos a ganhar!!
Ahh quanto ao título...é uma pergunta retórica...sei que não faltariam voluntários para a facada...mas eu próprio trato disso...obrigado na mesma!!

1 comentário: