sábado, 24 de março de 2007

Bons velhos tempos!!

Hoje passei a tarde a pensar nos bons tempos que passei no meu antigo trabalho: Nirvana!! Estão vocês a pensar:"Fdx...este gajo deve estar maluco...a trabalhar e a pensar em trabalho??" Mas estou assim porque na portagem passou um dos meus antigos patrões...e até gostei de ver o "rapaz"!!
Muitas histórias havia para contar...ainda foram dois anos...mas há algumas que nunca sairam da memória!!
Um belo dia...lá fomos nós para a torre do Vasco da Gama...era a apresentação de um carro...qual?? não me lembro...mas era um acontecimento importante...iam estar presentes alguns jornais e revistas!! Quando acabámos de montar um enorme painel com a imagem do carro (era um belo painel...por sinal!!) um dos patrões vira-se para nós...com uma calma fora do normal...e diz:"vá arrumem tudo rápido e vamos embora...antes que esta merda caia!!" Depois de umas gargalhadas...assim o fizemos...resultado final?? A apresentação correu bem...o painel não caiu!!
Outro episódio que estou sempre a recordar...foi passado na Câmara Municipal de Lisboa!! Exposição sobre Timor...aquilo era só figuras importantíssimas...D. Ximenes Belo...João Soares...D. Duarte Pio...ok eu disse pessoas importantes...esqueçam o D. Duarte!! Mas é verdade...todas estas pessoas...estavam á espera que aqui o menino...por assim dizer...acabasse o seu trabalho!! Nem foi mau...o início da exposição só atrasou uma horita...o que é isso aqui entre nós?? Resultado final?? Apesar do atraso...todos ficaram contentes...e ainda fui beber cerveja belga com os engenheiros da Câmara...quem pagou?? Pergunta parva...eles obviamente!!
Foram realmente bons tempos...sempre de um lado para o outro...um pouco por todo o país!! Não sei porquê mas sempre gostei de trabalhar em sítios desorganizadamente...organizados e com gente maluca...e ali...acreditem...os patrões eram verdadeiramente malucos...mas era muito bom!!

Sem comentários:

Enviar um comentário