sábado, 28 de abril de 2007

Que dor de cabeça!!

Hoje fui almoçar com a minha grande amiga Debi...e como tinhamos que escolher um sitio rápido...lá optámos pelo grande MacDonald's!! Até aqui tudo bem...até que...ao entrar no dito cujo...deparámo-nos com uma barulheira infernal!! Agora percebo o que sentem os dzr't nos seus concertos!! Arrisco a dizer que estavam...no mínimo dos mínimos...centenas de criancinhas acabadinhas de sair das aulinhas (é só lembrarem-se de vocês quando tinham 11/12 anitos!!) esfaimadas e sedentas de fazer...barulho!!
É certo que não tenho grande jeito para lidar com crianças...sou o primeiro a reconhecê-lo...mas é obvio que me imagino a correr pela casa atrás de 2 ou 3 fedelhos...ok 1 ou 2!! Agora ser apanhado desprevenido por centenas de criancinhas barulhentas...nunca entrou nos meus planos!!
O que supostamente seria um almoço sossegado e para matar algumas saudades e saber novidades da amiguinha...tornou-se numa dor de cabeça...daquelas que doem mesmo!! Mas apesar de tudo...obrigado amiga..pela companhia...boa disposição e o apoio que sempre me dás!! Peço só um favorzinho...para a próxima vamos a um sitio mais calminho...sei lá...onde nos consigamos ouvir...um ao outro!!!

1 comentário:

  1. Ninguem vai ao Mc Donalds, junto a duas escolas, só mm nós e a nossa paciencia amigo... Ja viste as coisas q eles ainda tem por viver?? É natural q ainda tenham aquela vontade toda de contrariar todos à volta... E como? Com muito barulho e roupas absurdas ;)Mas o q interessa é q estivemos juntos e a conversa lá ficou quase quase em dia... Obrigada eu por me aturares amigo... Beijos

    ResponderEliminar