quinta-feira, 12 de abril de 2007

Expressões...do catano!!

É engraçado ver a evolução de certas expressões...que certos malucos inventam...e que certas pessoas (talvez ainda mais malucas!!) adoptam!! No meu local de trabalho só existem malucos (o gajo dos recursos humanos tem sem dúvida olho para aquilo!!) e são dos malucos que mais se dedicam à invenção de expressões...e dos malucos que num ápice adoptam as putas das expressões (eu estou incluido nestes últimos malucos!!) !!
Actualmente, uma das mais famosas expressões é sem dúvida alguma "ahh...então não sabes!!" e deve dizer que até me agrada bastante!! Amigos isto dá para tudo...e é ideal para quando nos queremos livrar de alguém...ou simplesmente quando não temos resposta para determinada pergunta...e fugimos como verdadeiros políticos!! Algo do género: "então o que é que pensas da problemática da produção do arroz no nosso país??" E claro...nós como verdadeiros entendidos...(em nada)...lançamos um simples..."ahh então não sabes??" Tiro e queda...ele próprio começa a fazer a sua leitura em relação ao assunto e nós só temos que ir acenando com a cabeça!! Acreditem...têm que experimentar...resulta mesmo sempre!!
Outra expressão com grande 'saída' é: "estas merdas é que eu destesto!!" e escrevi bem...é mesmo destesto!! Sempre que algo não nos agrada...fazemos um ar de reprovação e desde logo lançamos um muito indignado..."estas merdas é que eu destesto!!" Também é uma expressão razoávelzinha...mas prefiro de longe a primeira!!
Vamos lá ver o que é que estes malucos vão inventar a seguir!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário