terça-feira, 3 de abril de 2007

Mulheres na...e para a bola!!


Uma coisa que me deixa muito contente quando entro num estádio de futebol...é poder reparar que cada vez mais...as mulheres vão ao futebol...e cada vez mais...percebem de futebol...chamem-me maluco...mas até sou da opinião que elas até percebem mais de futebol que nós...ok talvez esteja a exagerar...percebem mais que vocês!!
Antigamente os comentários das mulheres eram sempre do género:"ai mulher...viste as pernas do figo??" E hoje em dia...ou muito me engano...ou são os homens que mais olham para as pernas dos jogadores?? Muito roto se vê na bola!! Mas elas já falam de futebol...tão bem ou melhor...do que de culinária...é impressionante!! Futebolísticamente falando...elas estão muito mais evoluídas...capazes até de pôr um Fernando Santos no chinelo!!
Ahh e se há coisa que eu gosto...é de mulheres que percebam de bola...que acompanhem o seu gajo à bola...que critiquem quando tiverem que criticar...que aplaudam quando tiverem que aplaudir...e mais importante de tudo...que soltem a sua caralhada ao árbitro sempre que necessário!! Sejamos sinceros...elas são muito mais sensatas que nós...vêm o futebol como ele é!!
Para quando uma treinadora a orientar o Glorioso?? Sem medos nem receios...como diz o povão:"quem treina o Benfica...arrisca-se a ganhar"...quanto mais uma mulher...acrescento eu!!
Agora só para terminar...ai aquelas meninas dos pompons...tanta saúdinha...

Sem comentários:

Enviar um comentário