quinta-feira, 19 de abril de 2007

Chupa-Pichas!!

Humm algo me diz que este post vai ser o mais lido de todos...com um título sugestivo destes!! Se bem que é provável que afaste aqueles mais pudicos...ahh ok...eu não tenho amigos pudicos!!
Pois bem...hoje falo sobre os verdadeiros chupa-pichas!! Ahh querem que eu explique...aqui vai!! O verdadeiro chupa-pichas é aquele individuo que tudo faz para agradar o seu chefe...é até capaz de lhe limpar o cú se for preciso...mas que pelas costas dá mais facadas que a Elsa Raposo aos seus namorados!! Exactamente...é um graxista...mas devo dizer que prefiro a expressão chupa-pichas...dá ainda mais ênfase ao sentido pretendido!!
Como detectamos um chupa-pichas?? Ohh meus amigos...mas vocês são da Lourinhã ou quê?? Estamos na altura mais propícia para detectar os verdadeiros e verdadeiras chupa-pichas: aumentos!! Após o aumento...o chupa-pichas apresenta-se sorridente...mais galhofeiro...e até mais trabalhador...afinal de contas é a única altura que tem vontade de trabalhar e efectivamente trabalha...mas sem nunca deixar de chupar a picha ao chefe...pois faz questão que este veja que ele está a trabalhar!! E uma das características que mais me irrita em certos e determinados chupa-pichas...é a típica palmadinha nas costas...do colega que se recusa a chupar pichas e consequentemente fica mais um ano a ver navios!! Mas sempre com a esperança de que :"para o ano que vem vou ser aumentado!!"
Amigos se querem ser aumentados regularmente sugiro um curso intensivo no Restelo...ou para quem mora na margem sul...na famosa recta de Coina!! Objectivo do curso?? Ficar a chupar-pichas que nem uma verdadeira profissional...mas um chupar digno de fazer inveja a um qualquer chupa-pichas amador!!
Se mesmo assim depois do curso não der resultado...façam como eu...vão tentar chupar pichas para outra freguesia!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário