domingo, 1 de abril de 2007

Follow your leader!!

Com o passar do tempo a extrema direita em Portugal...e um pouco por todo o mundo...começa a ganhar uma força tal que me leva a ficar bastante preocupado!!
Aqui entre nós...chegou ao cúmulo de ir muito bem a passear pelas ruas de Lisboa e deparar-me com um enorme cartaz com uma mensagem completamente xenófoba e racista...daquelas mensagens que até me fazem vomitar!! O que me preocupa mais é que cada vez mais...e por todo lado vamos tendo manifestações extremistas deste tipo!!
Na televisão...onde para grande admiração de muito boa gente...foi Salazar a ganhar o "título" de grande português do século!! Salazar foi sem dúvida a personalidade mais marcante do século no nosso país...mas por grande português...deviamos ter votado em alguém que tivesse feito a diferença...mas pela positiva...alguém que tivesse feito algo pelo nosso Portugalzinho!! Salazar foi na minha opinião...sem dúvida nenhuma o pior português do século!!
Temos que nos unir para a todo o custo...calar...e se necessário banir tipos como estes!! E dizer-lhes bem alto que Hitler's...Mussolini´s...Franco´s e Salazares...estão mortos...bem mortos...e que a esmagadora maioria não os quer de volta!!

Sem comentários:

Enviar um comentário