quinta-feira, 19 de abril de 2007

Muito fraquinho!!


Como disse há uns tempos atrás...não gosto de ver anúncios...é uma perda de tempo...e quando vejo anúncios destes até tenho vontade de chorar!! Por isso mesmo a minha aversão por anúncios vai crescendo!!
O 'ataque' de hoje vai direitinho para o novo anúncio dos hipermercados Jumbo!!
Mas que raio é aquilo?? É suposto ter alguma piada?? Provavelmente vocês vão dizer: " ahh mas o teu texto também não tem piada nenhuma!!" mas amigos...nunca foi minha intenção ter piada...aliás...este é um tema sério demais para tentar fazer piadinhas fáceis!!
Mas realmente...que anúncio é aquele?? Alguém me consegue explicar antes de eu me auto-mutilar?? Que musiquinha ridícula...e letra ainda mais ridícula é aquela?? " é como encontrar um trevo...na tromba de um elefante!!" Mas que quer isto dizer?? Vocês por acaso já viram um elefante com um trevo na tromba?? Ok há muitos anos que não vou ao jardim zoológico...mas no meu tempo...o elefante tocava um sino quando alguém atirava uma moedinha...e posso jurar que não tinha nenhum trevo na tromba!! Será que agora tem?? Sei lá...modernices!!
Este anúncio irá sem dúvida alguma concorrer ao 'pior anúncio do ano'...falta encontrar os restantes nomeados...aceito propostas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário