sexta-feira, 27 de abril de 2007

As vidas que a volta dá!!

Estes últimos tempos têm sido especialmente agitados aqui para os meus lados!! A minha vida tem dado umas voltas que até me deixam tonto...ainda mais tonto!!
Primeiro foi a decisão de finalmente ir para Inglaterra...tentar a minha sorte e procurar um futuro melhor!!
Depois quando nada o fazia prever...e numa altura que tinha prometido a mim próprio que não me aproximaria de ninguém...o cabrão do cupido mandou-me uma flechada...que ainda hoje estou a tentar perceber de onde veio a puta da flecha!! Mas uma coisa vos digo...ainda bem que não cumpri a promessa!!
Para terminar...a volta mais surpreendente e inesperada de todas!! A tentativa de aproximação de um pai...que nunca o foi...e que pelos vistos...parece que está a tentar ser...e uma aproximação efectiva com os irmãos com os quais nunca tive contacto!! Esta última parte devo dizer que até me agradou...e desde já deixo o meu "agradecimento" a quem tomou a iniciativa para que esta aproximação fosse possível: Tanesse...tás lá!!
Vamos lá ver que mais voltas estarão para vir...estou aqui...estou no chão...

1 comentário:

  1. pois é meu irmao as voltas q a vida da ...eu q o diga!!!em relaçao a ultima parte tenho a dizer-te q adorei ,que me senti muito bem em tomar essa iniciativa e espero q tudo corra no melhor para q juntos possamos criar uma bonita amizade... pelo menos tentar...Da minha parte tudo irei fazer para q corra no melhor..

    Em relaçao a tua ida espero q tudo corra bem...desejo-te a melhor e maior sorte do mundo..e
    estou a adorar conhecer-te es um rapaz 5***
    bjs

    ResponderEliminar