sábado, 21 de abril de 2007

Dia para esquecer!!

Desde logo o dia começou muito mauzinho...depois de vários dias de sol e muito calor...um gajo vai á janela...e toma lá...chuva!!
Mas pior...pior...ficou quando li o Correio da Manhã(Essa pérola da imprensa escrita portuguesa).
É verdade amigos...eles estão de volta!! Apresentaram ontem em Lisboa o seu novíssimo álbum intitulado:"Delfins"!! E uma coisa vos digo...não estava mesmo nada preparado para uma notícia destas!! O bife de perú que comi ao almoço ia saindo directamente por onde tinha entrado!!
No entanto...o que me deixou mais intrigado nesta notícia...foi o facto deste álbum ter sido produzido por um conceituado individuo inglês...de seu nome Chris Tsangarides...que já trabalhou com nomes realmente importantes da música internacional...como por exemplo os Depeche Mode e Judas Priest!! E agora pergunto-me...porquê manchar o curriculum com os Delfins?? Das duas...uma: Ou já ganhou muito e sente-se realizado e só trabalha mesmo por prazer...ou então os Delfins têm muito dinheiro e pagam muito bem!! Sim...eu sei...são meninos de Cascais...mas não os via assim com tanto dinheiro!!
Hummm mas não me entra mesmo na cabeça...
Bem agora é dar umas semaninhas para termos mais um álbum dos Polo Norte...e esperar que no dia que eu leia essa notícia...não tenha almoçado um belo cozido à portuguesa...se não amigos...sai mesmo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário