sexta-feira, 13 de abril de 2007

País terceiro mundista!!

Eu sei que se trata do Primeiro Ministro...uma pessoa que acima de tudo tem de se mostrar credível e transparente...mas sinceramente...o que me interessa se ele é licensiado em Engenharia ou não...e se tem uma pós-graduação ou não?
A grande questão passou a ser:"ter ou não ter...eis a questão!!" Shakespeare...desculpa dizer-te...mas estás completamente ultrapassado!!
É nestas coisas que somos realmente pequeninos!! Como se não bastassem os nossos problemas...que muito honestamente me parecem bem mais importantes...tinhamos agora que discutir e debater sobre este tema!!
Humm será que se as pessoas soubessem que Sócrates podia eventualmente não ter o canudo...não votariam nele?? Afinal de contas as pessoas votam em quê?? Nas pessoas?? Nos partidos?? Ou nos canudos??
O que eu acho hilariante...é ver o Primeiro Ministro do nosso Portugalzinho...dar uma grande entrevista na televisão pública em horário nobre...para explicar...imagine-se só...que tem mesmo um canudo!! Realmente a tradição já não é o que era...antigamente os Primeiro Ministros davam grandes entrevistas para falar de coisas importantes...como por exemplo...o défice...o orçamento de estado...epá coisas mesmo...importantes!!
É por estas e por outras que não deixamos de cheirar o cú aos países mais desenvolvidos!!
Sócrates...como eu diria no meu calão fluentíssimo...manda-os foder...preocupa-te mas é a governar esta merda!!

Sem comentários:

Enviar um comentário