quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

O melhor da "Maria"!!

Como a gripe não me larga...e a febre não me deixa delirar como habitualmente...optei por deixar-vos algumas das mais belas cartas que enviam para essa grande revista...a Maria!!

"Engoli o esperma dele"
"Ao fazer sexo oral com o meu parceiro, ele atingiu o orgasmo com o pénis dentro da minha boca e eu engoli o esperma dele. Que desvantagens pode ter isso para a minha saúde? Poderei engravidar? Terá vantagem para a minha pele?"
Lurdes-Vila Real

Jovem se és o namorado da moça é muito simples...basta responder da seguinte forma: Não traz desvantagens para a saúde... Não podes engravidar... Faz desaparecer todas as rugas e hidrata a pele...remédio santo!!

"Tenho fantasias com o padre da paróquia"
"Sou solteira e tenho 35 anos. Desde que vi o padre da minha paróquia, fiquei louca de desejo. Ele é da minha idade e já tentei seduzi-lo no confessionário, mas não cedeu e fiquei de rastos. À noite, introduzo os dedos na vagina e masturbo-me a pensar nele"
M.-Porto

Humm é impressão minha ou andamos a ver filmes a mais???

"Tenho 14 anos e ultimamente tenho tido sonhos eróticos em que entra um homem que eu nem sequer conheço. Ando muito nervosa, pois esta situação prolonga-se há algumas semanas, e eu já estou com um ligeiro atraso na menstruação. Gostaria de saber se com este sonhos posso engravidar."

Ana-Porto

Ohh minha pequena amiga...se com sonhos eróticos fosse possível engravidar...até o papa já tinha filhos!!

E já agora...terei sido a única pessoa a reparar que todas estas cartas são de pessoas do norte...gente estranha...

Sem comentários:

Enviar um comentário