segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

A tradição ainda é...e não é o que era!!

Humm confusos?? Ok peço apenas meia dúzia de minutos para vos esclarecer!!
Ao referir que e tradição ainda é o que era...o exemplo mais fresquinho que me vem á cabeça...tem sotaque do norte...mais precisamente de Paços de Ferreira!! Cidade com grande tradição em móveis...e uma coisa vos digo...não há móveis como aqueles...e aí amigos a tradição nao engana mesmo!! Diz também que existe uma equipa de futebol razoávelzinha na cidade mas como não percebo muito de bola ...não vou estar para aqui a arranjar piadinhas fáceis e provocatórias...pois não é essa a minha intenção...este é um blog sério!!
Quando refiro que a tradição já não é o que era...posso também agarrar-me a um exemplo muito fresquinho!! Sempre ouvi dizer: "O que é Nacional...é bom!"...mas ao que parece...nem tudo é bom...sim concordo com vocês...era praticamente impossível fazer melhor...mas se diz que é bom...devia ser mesmo bom!! A partir de hoje vou mudar a frase e espero que façam o mesmo..."O que é Nacional...é bom...mas o Benfica é bem melhor!!"
Bem mas como já referi anteriormente...bola não é comigo...por isso não vou cair na tentação de fazer piadinhas fáceis...nem tão pouco tentar provocar aqueles que esta semana estão menos bem!!!
Mas...mas...já agora...alguém viu por aí o Miccoli??Tenho e certeza que na Madeira não o viram...

3 comentários:

  1. Já que se fala do nosso querido Portugal... N poderia deixar de frizar a bela localidade que é: Povoa de Varzim...
    Conhecem?
    Tem um praia fantástica, um Casino com Martini Bianco baratissimo (muito importante)...
    Uma noite muito jovem e uma população mt mt acolhedora...
    Diz q houve um feito importante no futebol da localidade nas últimas semanas, mas como n percebo nada disso apenas gostaria de partilhar c todos a beleza natural da localidade...

    ResponderEliminar
  2. Assim é que é amiga...para quem não liga nenhuma a futebol...sentiste-te de alguma forma provocada com o texto??hummm quer-me parecer que sim lol ;)

    ResponderEliminar
  3. Porque é q dizes isso? (Leia-se com tom de claque...) Lol ;)

    ResponderEliminar