terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Adeus gripe... Seja benvinda sinusite...

É verdade livrei-me da gripe... mas acordei com uma dor de cabeça que nem vos digo nada... Juro que se tivesse uma marreta á mão dava com ela nos cornos... pelo menos desmaiava por uns momentos... e de certo a dor seria mais suportável que esta dor provocada pela sinusite!!
Em vez disso decidi ir tomar um cafézinho com uma amiga minha... que por sinal é enfermeira... a páginas tantas e sem mais nem menos... ela diz-me: "epá estás com os seios nasais congestionados..." desde logo fiquei preocupadíssimo... e a questão que se impõe num momento delicado como este é: "mas isso é grave??" ao que ela se riu à gargalhada e desde logo me acalmou: "não amigo... estás apenas todo entupido e fanhoso"... dei um yupii de alívio e dois fdx's de alegria...
Depois fiquei a pensar... mas que parvoice é essa de chamar seios nasais ás narinas? seios nasais?? Estes termos médicos são no mínimo ridículos... por favor comecem a chamar os bois pelos nomes... poupam grandes preocupações ás pessoas em geral... e obviamente... a mim em particular...
Já agora... alguém tem uma marreta???

1 comentário:

  1. Pois é amiguinho...!Também não me vou esquecer da tua cara de terror quando te expliquei como se algaliava um homem...à imagens que nos marcam.Lol
    E já agora, pessoas também! Beijo grande com saudades.
    Lee, a outra amiga enfermeira

    ResponderEliminar