sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Shiuuuuu!!!

Já todos nós ouvimos aquela célebre frase bonita “A amizade surge, quando o silêncio entre duas pessoas se torna agradável”… ora isto para os verdadeiros verborreicos, não faz sentido nenhum, pondo mesmo em causa a simplicidade desta curta e directa frase! Mas se nos pusermos a pensar bem, quantas vezes não queremos nós apenas estar ao lado de alguém, que apenas com um olhar nos compreende, nos faz cair lágrimas, nos faz rir à gargalhada, ficando as pessoas á nossa volta, alienadas do que se passa, a considerar-nos loucos… e a dizer: "quando tínhamos aquela idade, fazíamos as mesmas figuras tristes!?"
E constata-se a triste realidade que existem pessoas que não respeitam este silêncio, há pessoas que não compreendem que, existem coisas que não são possíveis de ser traduzidas em palavras, parecendo que só o facto da fracassada tentativa de o fazer, tira o encanto ou até mesmo o real significado do que se passa no nosso Eu consciente… mas silencioso!
Por isso amigos… leiam os sinais… e calem-se sempre que necessário… não vale de nada preencher vazios de conversas, só para não estar calado… porque é nessas alturas que pensamos "porque não me calei??" "Porque fui eu dizer aquela estupidez!!"… não preencham os pequenos vazios com conversas da treta… isso futiliza (sim inventei agora!!!) uma relação!
IV

3 comentários:

  1. Uau...como costumo dizer "a minha alma está parva, o meu espírito taralhoco"..qual Alberto João Jardim qual quê...levem este homem ao poder...eheh:p

    ResponderEliminar
  2. Pequena correcção amiga Filipa...devias antes dizer "levem esta mulher ao poder..." Este texto é de uma amiga minha: I.V.
    Diz lá que não escolho bem as pessoas para escrever textos?? :)

    ResponderEliminar
  3. Ahm....eu bem que desconfiava..mulher que é mulher fala "shiuuuuu!!!" e mai nada...lol..agora sim digo em plenos pulmões "as mulheres, no geral, e em particular a I.V., ao poder!" olé...lol

    ResponderEliminar