terça-feira, 29 de maio de 2007

Principes e Reinados

A pessoa certa não é a mais inteligente, a que nos escreve as mais belas cartas de amor, a que nos jura a paixão maior ou nos diz que nunca se sentiu assim!
A pessoa certa é aquela que quer mesmo ficar connosco. Tão simples quanto isto.
Às vezes demasiado simples para as pessoas perceberem…
O que transforma um homem vulgar, no nosso príncipe é, ele querer ser o homem da nossa vida. E alguns ainda querem…
Os verdadeiros Príncipes Encantados, não têm pressa na conquista porque, como já escolheram com quem querem passar o resto da vida, têm todo o tempo do mundo!
Podem parecer menos empenhados ou sinceros do que os antecessores mas, aquilo a que chamamos hesitação ou timidez, talvez seja apenas uma forma de precaução, para terem a certeza que não se vão enganar.
O Príncipe Encantado não é o namorado mais romântico do mundo, que nos cobre de beijos…
Não é o que diz Amo-te, mas o que sente que talvez nos possa amar para sempre. Não precisa de um carro bestial, basta-lhe uma música bestial para ouvir no carro. O Príncipe é um Príncipe porque governa um reino, porque sabe dar e partilhar, porque ajuda, apoia e nos faz sentir que somos mesmo muito importantes.
Claro que com tantos sapos no mercado, bem vestidos, cheios de conversa e tiradas poéticas, como é que não nos enganamos?
Fácil…. Primeiro, é preciso aceitar que as vezes nos enganamos mesmo! E depois, é preciso acreditar que um dia podemos ter sorte. E como o melhor de estar vivo é saber que tudo muda, um dia muda tudo e ele aparece. Depois, é só deixá-lo ficar um dia atrás do outro... e se for mesmo ele, fica!
IV

2 comentários:

  1. Olá «maninho»!
    Adorei o teu post! Tenho encontrado muitos sapos... e sinceramente, sinto que são esses sapos que nos fazem valorizar o tal príncipe, que tão bem descreves!
    Não é preciso 1 jantar à luz das velas... nem a casa repleta de rosas... nem serenatas! É o «bife cortado aos bocadinhos»... é o ombro... enfim... o meu príncipe ainda não apareceu... nem sei se vai aparecer... o que importa é que não estou disposta a ficar com 1 sapo, só para não ficar sozinha!!!
    Mais uma vez, gostei mesmo muito do post!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. olá "grande" ritinha!!
    Achei por bem escrever este comentário para dizer que o post não foi de minha autoria! Hum achas que eu conseguia escrever tão bem e uma coisa tão séria?? Não me parece...o texto é de uma grande amiga minha a IV por isso os elogios são todos para ela...e por ela tomo a liberdade de te agradecer e agradeço eu tb por saber que vais acompanhando o meu blog ;) bjs

    ResponderEliminar