domingo, 20 de maio de 2007

Muito...mas muito bom!!


Finalmente consegui ver este grande artista a solo no São Luiz...e uma coisa vos digo...este rapazinho é mesmo genial!! É certo que o público não ajudou muito...pode ter sido impressão minha...mas acho que muitas piadas passaram ao lado de muita gente...e isso deixa-me triste...achei o texto tão acessível!!
Como sempre um texto actual e brilhante ao estilo que Bruno já nos tem vindo a habituar!! Bruno não se esquece de nada nem de ninguém no seu texto...desde Deus...do pápa...do actimel...do ben-u-ron...dos pontos negros...nem mesmo da sua Maria!! Para quem ainda tem oportunidade...não percam esta grande actuação...garanto-vos que é uma hora e meia muito...mas mesmo muito bem passada!!

1 comentário:

  1. Simplesmente Brutal.Dias após de ver o monólogo genial, li uma entrevista do Bruno, num jornal diario, onde ele disse que em Lisboa as pessoas tem receio de serem ouvidas a rir, riem-se por favor(claro que não foram estas as palavras utilizadas por ele).
    Mas foi o que senti no São luiz, á parte dos comentários "não percebi" que surgiam da audiencia aqui e ali o publico pouco se riu e quando o fazia olhava para o lado, como quem diz -"não fui eu..."- Um comentário, vale o que vale. Riam-se, e muito! Só vos faz bem!
    SM

    ResponderEliminar