segunda-feira, 21 de maio de 2007

Que vergonha...

Ontem...para grande tristeza minha...não houve nenhuma surpresa!! O aves do Prof. Neca esteve ao nível de toda a época...e o belém...bem esses estavam com o pensamento...única e exclusivamente na final da taça!! Mas por momentos ainda me assustei...quando o aves empatou o sporting era o virtual campeão...mas depois lembrei-me "ahh o sporting é a equipa do quase...por isso de certeza que se vai ficar por aí mesmo...pela quase conquista do campeonato!!".
Mais à noite tive a oportunidade de ver algumas imagens da festa portista...lá no cantinho deles...onde não chateiam quase ninguém!! A não ser o Benfica campeão...que seja uma equipazinha assim...regional!!
Mas o que me deu especial gozo foi a grande animação...ou melhor...a grande agitação que houve na avenida dos aliados!! Há dois anos provaram que não sabem perder...este ano...decidiram inovar...e mostrar a todo o país...que também não sabem ganhar!! Grande moral tiveram os tripeiros para criticar Benfiquistas e sportinguistas...mas nunca em plena festa se viu por estas bandas...o que se viu ontem em plena avenida dos aliados entre adeptos do mesmo clube!! De dia para dia...vão dando cada vez mais provas do quão pequeninos são e mais me orgulho de ser Benfiquista!!
Apesar de tudo o que se passou...e como sou uma pessoa que até sabe ver futebol...deixo aqui os meus parabéns à equipa do porto que ao longo da época mostrou ser aquela com mais soluções e com um plantel mais completo!!
Daqui a dois meses o espectáculo está de volta...e como estamos em altura de despedidas...Obrigado Miccoli!!

Sem comentários:

Enviar um comentário