quinta-feira, 3 de maio de 2007

FDX!!

Hoje fiquei especialmente revoltado com as notícias da actualidade política no nosso país!! De um lado...a crise na Câmara Municipal de Lisboa...do outro as habituais palhaçadas de Alberto João Jardim!!
Mas comecemos pelo mais importante!! Carmona Rodrigues foi hoje ouvido pela primeira vez no DIAP como arguido do processo! Marques Mendes pela primeira vez afirmou não haver condições para a continuação do autarca em funções...mas fez questão de lançar algumas farpas à oposição...como aliás já era de esperar!! Diz este senhor que a culpa do estado em que se encontra a CML é da oposição..."pela crispação e irresponsabilidade"(palavras do próprio) demonstrada por estes!! Epá...sinceramente...é preciso não ter vergonha nenhuma na cara para proferir declarações destas e ainda foi capaz de realçar que "Carmona Rodrigues é um homem sério!!" Fdx...mas somos todos tótós ou quê?? Ok acredito que o homem até possa ser...mas apenas para os seus bolsos e interesses e interesses daqueles que o acompanham!! Carmona foi mais um a arruinar ainda mais a CML...mas depois de Santana...outra coisa não seria de esperar!!
Só espero que este senhor venha a pagar pelos crimes que cometeu e deixe a política para quem realmente perceba de política!!
Da Madeira...lá vieram mais babuseiras...nada a que nós...gente civilizada...não estejamos habituados!! A frase que se pode destacar deste seu último discurso é de que as políticas de Lisboa lhe fazem lembrar Salazar e as suas políticas practicadas!! Como é possível...o último grande ditador português em funções...dizer tanta babuseira junta...e como é possível o povo da Madeira seguir e apoiar este homem!! Talvez a educação dada nesta zona não seja certamente a melhor...e talvez Mourinho até tenha razão nas declarações que fez...mas em vez de referir apenas Cristiano Ronaldo...devia ter referido a grande maioria do povo madeirense!!
Fdx...com gente desta...como havemos nós de evoluir??

Sem comentários:

Enviar um comentário