segunda-feira, 14 de maio de 2007

Moscas??Não obrigado!!


Humm o que eu adoro petiscos com umas belas cervejinhas a acompanhar...e este fim de semana lá me atirei aos petiscos de corpo e alma!!
Primeiro um belo mexilhão à espanhola...humm e estava tão bom...ai aquele molhinho...até que...quando o meu garfo se preparava para fisgar mais um belo mexilhão...o caldo entornou!! Uma mosca (já sem vida...nada se pôde fazer para a salvar!) invadiu-me o mexilhão!! Até sou um gajo que gosta de bichinhos...mas não sei porquê...moscas...ainda não me entram...sei lá...parvoíce minha talvez!! Por momentos ainda pensei "bem se calhar vou-me embora!" mas logo desisti da ideia e rapidamente esqueci a mosca!! Também sejamos compreensivos...os senhores não tiveram culpa que uma mosca suicida se atirasse para a frigideira e tentasse arruinar o meu petisco...e o negócio dos senhores!!
Depressa pedi um belo pica-pau de vaca...que ainda mais depressa me fez esquecer de vez a pobre mosca!! Apesar de tudo foi uma bela tarde de petiscos...e se houver uma próxima vez no mesmo estabelecimento...prometo pedir uma dosezinha de moscas à moda das Caldas!! Já agora...alguém me sabe dizer a quanto está a mosca???

Sem comentários:

Enviar um comentário