terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Um verdadeiro SENHOR!!


Quem pela minha chafarica tem passado...deve saber que sou fã incondicional deste grande Senhor...por isso mesmo não podia perder mais uma peça...e que peça!!
E que melhor maneira de encerrar o ano de 2009 do que com um post destes??
A fasquia estava alta...mas mesmo assim...Zé Pedro Gomes conseguiu mais uma vez superar todas as (minhas!!) expectativas! É certo que a coisa não começou da melhor maneira...mas depois de aquecer...as gargalhadas só pararam quando o Senhor se foi embora...com a inevitável ovação de pé!!
Foi uma hora e meia do melhor humor que se faz entre nós!! Uma hora e meia a retratar aquilo que o povo Português é...uma hora e meia do melhor que o tuga tem!! E como me "reconheci" na peça...aliás...tuga que é tuga...sentiu o mesmo...não venham com merdas!!
E mais texto houvesse que ninguém arredava pé!!
Com encenação de outro verdadeiro génio...de nós por cá...o Grande António Feio...e textos de vários humoristas da nossa praça...Zé Pedro Gomes esteve como é habitual ao seu melhor nível!!
Com um texto super actual..."O" Senhor agarrou o touro pelos cornos...e a peça passou a correr...sinceramente nem dei pelo tempo passar!!
Obrigado a todos os que me proporcionaram uma noite inesquecível (até mesmo o rapazito que comprou os bilhetes...apesar de não ter comprado para a primeira fila...diz que o jovem é tímido!!)!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário