segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Começo em grande estilo...ou não!!!


Aqui estou pela primeira vez este ano!!
Antes de qualquer outra coisa...espero que tenham entrado o ano em grande...e que Deus nosso Senhor os tenha acompanhado a casa nesse dia...e claro...que Ele estivesse menos bêbado que vocês!!
Ora o que posso dizer destes primeiros 11 dias do ano...é que não podia ter começado melhor!! Depois de 4 mesitos de férias forçadas...comecei...ou melhor...recomecei a trabalhar...no mesmo sítio! Parece que com a passagem de ano fui perdoado...e aceitaram-me de volta!!
Apenas uma coisa ainda não me entrou na cabeça!!! Quem foi o filho de uma granda vaca que inventou...que um gajo tem de entrar no trabalho a horas indecentes...como por exemplo...9 da manhã??
Sinceramente não sei quem foi...mas quando o encontrar...não tenham dúvidas que lhe vou enfiar uma coisa bem grande e grossa por um sítio que eu cá sei...o pior é se ele gosta!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário