domingo, 27 de dezembro de 2009

Que é feito da tradição??


Pois é meus amigos...agora que estou (quase!!) recomposto de mais um Natal passado em família...apraz-me dizer que fiquei sem dúvida alguma...um pouco triste!!
É muito simples! Desde pequenino que me foi incutida...a "obrigação" de receber meias...é certo que sempre me queixei...e disse aquelas coisas do costume:
"...fdx...mais meias...tou farto das putas das meias!!"
Mas o que é certo...é que este ano...senti-me como que nú...por não ter recebido meias!! Mas afinal que é feito da tradição???
Outra coisa que me deixou apreensivo...foi o facto de ter recebido 2 perfumes...um dos quais com 2 gel de banho...será que 2009 ficou marcado pelo meu mau cheiro??
Enfim...é obvio que adorei tudo o que recebi...e principalmente o que não recebi e que um dia ainda vou receber!!
Espero que o vosso Natal tenha sido tão bom como o meu...venha a passagem de ano!!

Sem comentários:

Enviar um comentário