sábado, 5 de dezembro de 2009

Desemprego...

É uma realidade à qual não podemos fugir...a cada dia que passa...o desemprego aumenta...mais empresas fecham...e mais tugas ficam sem trabalho!!
O governo vai tentanto fugir à questão...dizendo mesmo que não podemos ir mais ao fundo...mas parece que o fundo...afinal de contas...não chega a ter fundo!!
Mas...e apesar destas declarações do governo...o que me deixa mais irritado são (alguns) partidos (e para um partido em específico...este nome cai que nem uma luva...mais 'partido' que aquilo não há-de ficar!!) da oposição...com o seu discurso riscado...que me faz voltar aos tempos de Carlos Carvalhas...ou como muitos o designavam: 'Cassete Carvalhas'...que não levam a lado nenhum!!!
O único discurso da oposição é este:

-"Enquanto o governo não tomar medidas e praticar políticas para combater a grave crise económica...o desemprego não vai parar de aumentar!!"...e por incrível que pareça...não desenvolvem...

Fdx mas que mal pergunte...que raio de políticas milagrosas são essas que tanto apregoam??
Porque razão falam nas putas das "políticas" e não são mais objectivos e metem de uma vez por todas os pontos nos i's??
Farto de papagaios que falam...falam e não dizem nada estou eu...por isso meus bandalhos...se não têm nada a dizer que possa realmente mudar algo...deixem os outros trabalhar...

Sem comentários:

Enviar um comentário