quinta-feira, 11 de outubro de 2007

A não perder...(parte II)

Este fim de semana...vai ser sem dúvida alguma...um dos mais interessantes...dos últimos anos...vá meses talvez...ok dos últimos sete dias!!
Já não bastava o circo de Fátima...vamos ter também um grande circo em Torres Vedras...com início marcado para as 20h de amanhã!! Será o XXX congresso do PSD (esse grande partido...daí ter escrito em letra maiúscula)...o primeiro com Menezes à frente...e onde este vai apresentar a sua equipa para os próximos dois anos!! Será que se reforçou bem?? As dúvidas ficaram esclarecidas este fim de semana!!
Com este congresso...vamos também poder assistir ao regresso de um grande senhor...de tudo...que nunca acaba nada que começa...ahh já dei demasiadas pistas!! É verdade o "amigo" Santana está de volta...iupyyy!!
Segundo dizem este congresso vai também ficar marcado por um grande ausente...mas de certeza que estavam a gozar com o homem...tendo em conta que estavam a falar de Marques Mendes!! Grande ausente?? Bela piada...
Por isso amigos preparem-se para o zapping de fim de semana...entre tvi, com tudo o que se vai passar no circo de Fátima...e a sic notícias, com toda a informação do circo de Torres Vedras...
Mal posso esperar...

Sem comentários:

Enviar um comentário