segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Afinal de que fibra são feitas as mulheres?




Kartódromo de Almeirim … Uma solarenga tarde de Outubro … Um grupo de amigos divertido e espectacular …. Muita adrenalina e alguma loucura …
Depois de alguma discussão, ficam decididas as equipas … Destino ou coincidência, lá estou eu novamente a fazer equipa com o meu amigo Mário.
Temos apenas como objectivo a diversão e, já agora, o pódio!!!!!!!!! Muitos duvidam. Uma mulher a conseguir bater os “ases do volante” dos homens? Nem pensar!!! Mas, eles nem sonham o terror que os espera na pista; nem como sou competitiva e capaz de ir para além dos limites quando me desafiam!!!!!
Fica a promessa ao colega de equipa: vou dar 200% por nós e para lhes provar que somos os MELHORES! E ainda para lhes provar de que fibra são feitas as mulheres, especialmente quando põem em causa os seus limites.

Arrancamos para os treinos; partimos em 5.º lugar. Nada mau, mas eles que aguardem…. Começa a corrida “a sério”. Poucos segundos depois, com o Mário ao volante, já estamos em 2º. Alguns minutos decorridos; é a vez da mulher (EU) pegar no volante e manter o lugar … O desafio é grande …
Os 15 minutos seguintes são de pura adrenalina, onde ultrapasso os limites e não percebo como! Fui buscar inspiração, coragem, garra, força e muito mais, ao apoio do colega de equipa, das amigas que estão na assistência, da grande vontade de ganhar e de provar que sou tão boa como eles! Ficam de boca aberta, quando na curva da meta, ultrapasso 3 dos “grandes homens” e eles ficam para trás …. Aceno com a mão como quem diz: adeus, vemo-nos no pódio!
E terminada a corrida, a verdade dos factos é esta: aqui a mulher de quem todos duvidavam, consegue um honroso 2º lugar com direito a taça, mais o seu grande colega de equipa e amigo. É tempo de pose para a fotografia! No pódio consigo ver as caras de espanto de todos eles, ainda a recuperar do choque de terem perdido … Mas atenção, foi o 2º lugar em 13; com ainda mais uma mulher em 4º lugar – a minha amiga Sofia.
É tempo de comemorar a vitória!!! Eu e o meu colega de equipa brindamos ao excelente resultado. Nada melhor do que fazê-lo com uma cervejinha bem gelada, bem ao jeitos dos homens!!!!!! Porque já diz o ditado: se os venceste, junta-te a eles… Eu sei que não é bem assim, mas temos que adaptar conforme a situação.
Foi uma grande tarde; muito bem passada e cuja moral da história é: as mulheres são feitas de aço!!!!

SCC

Sem comentários:

Enviar um comentário