quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Desculpe?!?!?!?!



É só impressão minha...ou o desemprego continua a aumentar?? É só impressão minha...ou Portugal está no topo a nível da taxa de desemprego entre os países que formam a UE??
Então como é que esta...humm como hei-de designar...como é que esta...humm...ai falta-me a palavra...ahhh...como é que esta Besta!! é capaz de dizer que o plano adoptado no nosso país...para combater o desemprego...devia ser seguido pelos restantes países da UE??
Sinceramente...não me parece que tenhamos que ser todos Engenheiros(mesmo que falsos)...para perceber que esta...ai falta-me outra vez a palavra...para perceber que esta...fdx não sai...ahhh...para perceber que esta BESTA!! não sabe bem o que diz??
Bem depois deste pequeno desabafo...já me vou deitar mais aliviadinho...

Sem comentários:

Enviar um comentário