quinta-feira, 11 de outubro de 2007

A não perder...

Como grande católico que sou...é com grande prazer que faço uma breve referência ao que se vai passar de sexta feira a domingo em Fátima!!
Vão ser dias muito especiais...são nada mais...nada menos...que os 90 anos das aparições de Fátima...que é como quem diz...faz 90 anos que alguém com uma granda broa...diz ter visto algo...ou alguém...que afinal de contas não sabe muito bem o que era...mas que diz que sim!! Não sei se me estou a fazer entender??
Não é que me interesse muito...mas uma coisa me deixa muito curioso!!! Porque é que há 90 anos atrás as pessoas que tinham estas alucinações tinham credibilidade...e hoje em dia são o lixo da sociedade?? É certo que hoje em dia as drogas são muito alteradas...e até estragadas com quimicos...mas não me lixem...ainda há boa droga!!!
Estranho ou não...são esperadas mais de 250 mil pessoas em Fátima...supostamente tão alucinadas como as outros que viram algo...
Assim de repente...e mais parecido com um milagre vindo ali daqueles lados...só mesmo o facto do Fátima ter eliminado o porto da taça da liga...mas se a memória não me falha...não foi há 90 anos...nem sequer há 90 dias...
Bem mas para quem gosta de alucinar...não percam...a tvi vai mostrar tudo...preparem o material...ahhh...e o mais importante de tudo...partilhem...

Sem comentários:

Enviar um comentário