sábado, 4 de agosto de 2007

Nomes do catano!!

Há lojas e pessoas que têm/dão nomes ás coisas que são no mínino intrigantes ou mesmo macabras!
Hoje enquanto passeava o meu canito debaixo de um calor mesmo daqueles muito quentes...pude observar uma coisa que nunca tinha visto anteriormente!! Mesmo ao pé de minha casa existe uma loja de chineses...ou melhor...na esquina do lado esquerdo da minha casa existe uma loja de chineses que me despertou mais atenção do que a do lado direito...do que a da esquina da frente e também do que a da que existe na esquina transversal: o seu nome!!
Todos nós sabemos que os produtos comprados nestas lojas são bem em conta...e como tal a qualidade não é bem a melhor!! E por isso mesmo este nome me despertou maior atenção! Não é que a loja se chama: Boa Sorte!! Já estou mesmo a imaginar o dono da loja quando escolheu este nome:
-"epá deixa cá ver um nome...epá isto não está nada fácil...humm que tal Boa Sorte...hummm parece-me muito bem...para a merda que os clientes vão comprar precisam mesmo de muita sorte!! Perfeito é isso mesmo:Boa Sorte!!"
Apenas uma nota...é obvio que o senhor pensou isto tudo...sim senhor...mas em chinês...dahh!!
Outro nome que me despertou também muita atenção...foi o que o Dr. Vale e Azevedo deu ao seu iate comprado com o meu dinheiro...e com o dinheiro de milhares de benfiquistas:Lucky Me!
Filho da puta...é preciso ter muita lata...diria mesmo que este homem é macabro!! O que mais me chateia é que o cabrão nem usar o barco pode...isto há coisas...

Sem comentários:

Enviar um comentário