terça-feira, 7 de agosto de 2007

Granda animal!!

Vá lá não me contrariem...a sério não façam isso...ahhh lá estão vocês...não...mas...vá deixem-me lá falar!!
Eu sou o que se pode chamar na gíria de "um granda animal"...ou se preferirem..."uma besta quadrada"!!
Ontem chego a casa depois de mais um dia árduo de trabalho e claro...depois de tal dia...estava cheio de fomeca...e uma coisa vos digo...não era apenas aquela larica...era mesmo uma fomeca do ca...ca...catano!! Pois então lá fui eu à cozinha...e ao olhar para o fogão...foi amor à primeira vista!! Que belas perninhas...que peitos imponetes!! Não resisti e atirei-me de corpo e alma ao bicho!! Para acompanhar o frango uma bela batatinha frita e muito pão para a bela da molhenga...aí o que eu gosto de molhanga!!
Foi perfeito...que belo repasto!!
Mas o pior estava para vir...senti o meu mundo a descambar!! Não é que aqui o animal...comeu que nem uma besta...acabou de comer por volta das 23h30m e foi para a caminha (tentar) dormir?? Resultado final:andei às voltas pela cama...a arrotar que nem um porco!! Parecia que tinha o cabrão do frango vivo dentro de mim!! Coisa esperta!!
Tudo isto para acordar fresquinho que nem uma alface(???) as 6 da manhã para mais um (grande) dia de trabalho!!

nota:É agora quase meio dia e continuo...fresquinho...fresquinho...

Sem comentários:

Enviar um comentário