quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Luzinha ao fundo do túnel!!

Pois que...com os acontecimentos desportivos que ao meu clube dizem respeito...ocorridos no início desta semana...acendeu-se aquela luzinha de esperança no fundo do "meu" túnel (humm ok...má escolha de palavras...esqueçam o "meu"!!)!!
Com o regresso de Camacho a probabilidade do Glorioso voltar ao topo é bem maior!! Mas não terá tarefa fácil...não pensem!! Os adeptos acreditam e confiam em Camacho e a prova disso foi dada no seu primeiro treino...onde estiveram presentes mais de 4 mil pessoas!! Tendo em conta que no 1º jogo da 1ª Liga realizado em Leiria entre U.Leiria e Boavista...estiveram 1300 pessoas...parece-me bastante razoável ter mais de 4 mil pessoas num "simples" treino!!
Mas no meio disto tudo...devo dizer que fiquei bastante preocupadinho com a sanidade mantal de Fernando Santos...que disse estranhar ter sido despedido...depois de vencer o torneio do Guadiana...depois de ter ganho um jogo para a liga dos campeões...e depois de 22 jogos sem perder para o campeonato!!
Ora vamos lá analisar esta merda como deve ser...

1º Desde quando vencer o torneio do Guadiana é prestigiante e é algo de importante? Vendo por esse prisma Fernando Santos teria sido despedido logo na pré-época passada...quando levou 3 secos dos lagartos!!!

2º O jogo ganho...para a pré-eliminatória...repito...pré-eliminatória...da liga dos campeões foi contra o Copenhaga...e foi por 2-1 na Catedral...isso é bom?? Desde quando o Copenhaga passou a ser uma potência do futebol europeu??

3º É certo que o Glorioso não perde há 22 jogos para o campeonato...mas será que podemos esquecer os 8 empates...4 dos quais na Catedral???

Pois é Sr. Fernando Santos...espero que tenha uma boa vida profissional...mas de referência...longe do Benfica!! Ahh e já agora...já que é tão Benfiquista...como diz ser...compre um lugarzinho na Catedral e vibre com as vitórias do Glorioso!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário