quinta-feira, 9 de agosto de 2007

"Já nos conhecemos há cem mil anos, lembraste?!"

Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém.
Já abracei para proteger, já me ri quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei.
Já gritei e saltei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, "quebrei a cara" muitas vezes! Já chorei a ouvir música e a ver fotos, já liguei só para escutar “a” voz, já me apaixonei por um sorriso.
Já pensei q fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)!
Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida...
Deixo-a passar por mim, aprendo, ou tento aprender…
Tento perceber o que é isto de crescer, tento não deixar para ontem o que posso fazer agora, quero muito lutar, mas não sei se ainda tenho as armas!
Já deixei passar tantas coisas, já deitei tantas lágrimas fora, desperdicei-as… já perdi tantos beijos, tantos abraços, tantos sorrisos, só porque estava zangada comigo mesma, só porque não soube chorar pelas coisas certas!
Já nos conhecemos há cem mil anos, lembraste?!

IV

Sem comentários:

Enviar um comentário